TEM DÚVIDAS?

Ficou com alguma dúvida?

Confira abaixo algumas respostas que podem ser úteis!

Se essa página não te ajudar, não fique com vergonha de entrar em contato

  COMO É CALCULADO O PREÇO?  


O preço de cada produto é calculado somando o valor da arte, o tempo de produção dela e, se necessário, os valores gastos em material para confeccionar todos os itens que vão chegar até a sua casa. 

  JÁ TENHO UMA ARTE  FEITA POR OUTRA PESSOA  


Não me responsabilizo por problemas e alterações nas artes criadas por terceiros, mas é sim possível utiliza-las para a impressão de produtos, se estiverem dentro das medidas mínimas para garantir uma boa resolução.

  POR QUÊ PRECISO FAZER UM CADASTRO?  


Por meio do cadastro, eu tenho acesso as suas informações de contato e dessa forma consigo te informar sobre qualquer problema no seu pedido, além de novos produtos e promoções que talvez sejam do seu interesse. Mantenha sempre o cadastro atualizado, dessa forma não perderei o seu contato!

  EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER O PRODUTO?  


O prazo de entrega de cada produto depende da demanda da loja (estarei sempre atualizando as páginas para dar uma estimativa) e de quantos e quais itens você pediu. Se você ainda não tem identidade visual, seus produtos só começarão a ser pensados após a criação e aprovação desse item.

  O QUE EU RECEBO QUANDO COMPRO UM PRODUTO PERSONALIZADO DIGITAL?  


Quando ficam prontos, produtos digitais são enviados por e-mail nos formatos JPG, PNG, PDF, PSD ou EPS. Cada um desses tipos de arquivo serve para uma coisa e que está descrita na página individual do produto, permitindo que você leia antes de comprar. 

  COMO SÃO ENVIADOS OS PRODUTOS PERSONALIZADOS FÍSICOS?  


Os produtos físicos são enviados pelos Correios, para garantir que cheguem a qualquer lugar independente da distância. Em caso de greve, será negociada com o cliente outra forma de envio.

  POSSO PAGAR SÓ QUANDO RECEBER O PRODUTO?  


Não. Para produzir, é preciso que o produto já esteja pago. Isso garante que o cliente não vai desistir da compra após a criação, que é personalizada e demanda tempo. O reembolso em caso de desistência é feito apenas para produtos que não são personalizados e serviços que ainda não foram realizados